BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de junho de 2019

LUTO NO ESPORTE: JOGADOR THALLES REVELAÇÃO DO VASCO MORRE EM ACIDENTE





Revelação do Vasco Thalles de 24 anos morre em acidente, jogador que pertencia ao cruzmaltino estava emprestado à Ponte Preta de Campinas, e na volta de um baile funk sofreu um acidente e veio a óbito junto com Yuri Sérgio Luparelli, além deles outras 3 pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu em São Gonçalo região metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo o corpo de bombeiros houve um choque entre duas motos, que além de se chocarem ainda atropelaram outras pessoas.

Familiares do atleta reclamaram da demora do atendimento. “O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital - foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados”
Jogador revelado no Vasco começou a ter seu espaço no time principal em 2013, em 5 temporadas na equipe carioca, disputou 154 jogos e fez 36 gols, no ano passado foi emprestado ao Albirex Niiagata onde marcou 6 gols em 41 partidas, e em Janeiro deste ano foi emprestado à Ponte Preta.

Lauri Potiguar

FONTE: G1

Nenhum comentário: